Não sei como louvar-Te, nem que dizer Senhor.
Confio em tua palavra que me abre o coração.
Toma a minha vida que é simples ante Ti.
Ela quer ser louvor pelo que fazes em mim.
Sinto em mim tua presença, sou como tu me vês,
Toma a minha pobreza e dá-me a tua paz.
Indigno dos teus dons, mas por teu grande amor,
O Espírito me anima, graças te dou Senhor.
Kairoi
Confio em tua palavra que me abre o coração.
Toma a minha vida que é simples ante Ti.
Ela quer ser louvor pelo que fazes em mim.
Sinto em mim tua presença, sou como tu me vês,
Toma a minha pobreza e dá-me a tua paz.
Indigno dos teus dons, mas por teu grande amor,
O Espírito me anima, graças te dou Senhor.
Kairoi
Sem comentários:
Enviar um comentário